domingo, 4 de outubro de 2015

B A R C E L O N A

 

  ..¡Hola!

 































  
Como tudo o que é bom acaba depressa, isto foi só algo a acrescentar a essa lista!
Eu e o meu mais-que-tudo nunca tínhamos viajado juntos para fora do país. Esta foi a primeira de muitas viagens. Já estamos a pensar na próxima mas por enquanto deliciámo-nos com os recuerdos que registámos.
G
ostava de escrever sobre os dias em Barcelona, mas ia ser maçadora, visto que foram uns dias fantásticos e recheados de coisas boas... por isso, partilho convosco apenas algumas memórias fotográficas.


V.

2 comentários:

  1. É das melhores coisas que podemos fazer na vida, viajar! Pelo menos a mim é das que me faz mais feliz! : )
    Eu acho que não seria nada maçador se falasses sobre esses dias, pelo contrário, mas as fotos também dizem muito! Adoro aquele edifício da 7ª foto, tem umas varandas muito peculiares. É onde?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida que é das coisas que também me faz muito feliz! Conhecer novos sítios, ver outras caras, ouvir uma língua diferente, ou simplesmente respirar outro ar e não ter aquela preocupação dos horários para isto ou para aquilo. :)
    Aquele edifício é a Casa Gaudí, mesmo no centro de Barcelona. Não entrei mas da próxima não me escapa, porque por dentro é lindíssimo.

    Beijinho! <3

    ResponderEliminar