terça-feira, 11 de novembro de 2014

Produtos Oriflame

Sempre gostei dos produtos da Oriflame. Para me ser mais fácil, decidi inscrever-me. Sem custos, sem obrigatoriedades, ou seja, podemos encomendar o que quisermos, quando quisermos.
Já pensaram em inscrever-se? Compensa imenso... por isso, falem comigo, para tratarmos disso! :)

Entretanto, fiquem com algumas das promoções deste novo catálogo. Podem visualizá-lo por completo AQUI.
(Para encomendarem, enviem mail para vania.mcsantos@gmail.com ou mensagem para o facebook)
Fórmula clássica, agora com óleo de rosa. Recupera a hidratação, suaviza e protege lábios, cotovelos, cutículas e calcanhares muito secos. Com o aroma encantador e magnífico de rosas. 15 ml.
Código: 30861 // Antes: 14€ - Agora: 3,95€


Uma mala fabulosa para o dia e para a noite! Mala preta em imitação de camurça com franja em imitação de pele na parte da frente.
Fecho-éclair e bolso com fecho-éclair no interior.

Código
: 27861 // Valor: 13,95€

A adorada Base de Cor EverLasting está de volta com uma duração melhorada de 25 horas.
Resistente a transferências e muito confortável graças à Tecnologia FreshFix para uma utilização duradoura e ao Complexo SkinRenew para revitalizar, renovar e proteger a pele. 30 ml.

Código:
 escolher cor/código AQUI // 
Antes: 17€ - Agora: 9,95€

6 comentários:

  1. Por acaso também me inscrevi à pouco! :P Essa mala é bem gira.
    Quando puderes responde-me no facebook :)
    beijinhos

    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. também gosto dos produtos da oriflame e ouço maravilhas dessa geleia, ainda te faço uma visita!!
    gostei do teu blog, queres seguir o meu,?? ficava muito contente por partilhares tua opinião nos meus posts!!
    está a decorrer um giveaway no blog, participa!!
    beijinhos:)
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. love the bag, very cute :)

    - http://angelaah91.blogspot.nl/

    ResponderEliminar
  4. O meu produto favorito da oriflame é sem dúvida o Incredi Balm da Very Me. É o que mais uso!

    ResponderEliminar
  5. Também faço parte da Oriflame e encomendei essa maravilhosa Geleia Real! ^^ Também acho a marca Excelente, com produtos muito bons, de boa qualidade. Beijinhos (;

    ResponderEliminar
  6. aww que mala maravilhosa!!

    flu-ffy,blogspot.pt

    ResponderEliminar